sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

1° capítulo

Katy narrando
*flash back on* 

10h45am - terça-feira 19 de abril de 2011

- liguem os aparelhos, ela teve uma parada cardíaca 
- ela esta sedada precisa de acompanhante médico 
- não temos tempo, precisamos desintoxica-la. 
Essa sou eu, mais uma vez em uma UTI. Não era para eu estar ali mas eu forcei isso, eu quis estar ali. Na verdade, eu queria estar com minha mãe em um lugar bem longe daqui. 
- Katy desse jeito não vai dar - mais uma das várias broncas que eu já havia levado só naquele mês
- eu prometo que vou cuidar melhor dela - maria falava apavorada ao médico 
- não adianta você cuidar dela se nem ela se cuida. Katy, nós conseguimos te desintoxicar, e eu já lhe disse milhares de vezes que... 
comecei a falar junto a ele
- isso não vai me levar a nada. 
- se você sabe, porque ainda faz? 
- eu já disse que não quero viver, eu estou morrendo, não tem o porque de continuar aqui nesse mundo. 
- não fale isso minha querida - maria tentava me acalmar 
- Katy, você tem uma doença, é normal você se revoltar no começo com tudo o que aconteceu mas, isso já acontece a um ano. Você precisa procurar um motivo para viver. 
- eu já disse que não quero viver. 
- katy por favor - maria suplicava 
- leve-a neste lugar quando ela estiver melhor - ele a entregou um cartão - creio que lhe fará bem. 
*flash back of* 

Hoje 19 de abril de 2012 fazem exatamente um ano em que tudo aconteceu.  
Fui diagnosticada a mais ou menos dois anos com um câncer na medula, mais conhecida como leucemia. Durante esses anos fiz a quimioterapia, cheguei a ficar sem cabelo, perder peso e por isso tentei o suicídio várias vezes.  
Moro com Maria, ela praticamente me "adotou" durante esses anos. A minha vida nunca foi normal, para falar a verdade eu nunca tive uma "vida". 
Nasci e cresci em Londres, meus pais me deram uma ótima vida lá até os 16. Depois que minha mãe faleceu eu comecei a me revoltar comigo mesma, meu pai já nem ligava para mim então resolvi fazer um intercâmbio para o Brasil. Como ele sempre foi bom de vida pagou tudo e me mandou para cá. Um ano depois de eu ter chego descobri que era portadora da doença leucêmica e ai minha vida mudou completamente. Cansada de tudo tentei o suicídio várias vezes, com a ajuda de drogas, anabolizantes e remédios de todo o tipo. O que eu não sabia é que estava me prejudicando mais ainda. O meu estado era terminal, as quimioterapias não ajudavam mais em nada, apenas me machucavam mais e me deixavam sem cabelo. Eis que por um milagre, depois de muito sofrer, fui diagnosticada com uma cura, eu comecei a melhorar e com a ajuda da minha segunda família me curei dessa doença. 
Maria é uma senhora que trabalha em um dos hospitais que eu fazia tratamento, abandonada por suas filhas ela me ajudou a passar por tudo isso. Há exatamente um ano atras fui levada a uma ONG em São Paulo que tratava de crianças com câncer. Havia de todos os tipos e idades. Aquilo mexeu comigo e eu comecei a ver o outro lado da vida. 

*Luan narrando* 
- cara, presta atenção na vida que você ta levando - rober, meu assistente e amigo falava
- eu quero me divertir testa, e eu to conseguindo isso - falei deitando sobre um puf que havia no quarto do hotel
- cara, você ta destruindo sua carreira, você não se lembra nem mais de suas fãs
- com elas eu me entendo ta legal? - falei já cansado daquele papo 
- você precisa mudar luan - falou saindo do quarto
bufei e agradeci quando não o vi mais ali. Todos estavam contra mim, parecia que ninguém mais queria a minha felicidade. Eu estava feliz, caralho.
Peguei meu celular e disquei um numero qualquer
- e ai gata, rola uma baladinha depois do show? ... beleza - risos - vai daquele jeito que eu gosto - risos - tchau gostosa. 
Fui tomar um banho e fiquei pensando sobre a minha vida, qualquer um daria a vida para estar onde eu estou e eu realmente não me importava com isso. Estava na estrada a exatamente 6 anos e isso estava me cansando cada vez mais. Viver no tumulto, não ter paz, não ter liberdade.. acho que aquilo não era pra mim. Vou conversar com Anderson meu assessor, e tentar tirar umas férias. 
... 
- mil vezes não Luan! - ele falava louco - você esta pensando o que? quer jogar tudo pro alto? - me encarava furioso
- eu cansei cara, cansei! preciso de um tempo para mim 
- Luan, a 6 anos atras eu te perguntei se era isso mesmo que você queria, você me disse que era o seu sonho ser cantor. Eu te transformei no que você é hoje pra você chegar a essa altura do campeonato e jogar tudo pro alto Luan? 
- epa, perai, se eu cheguei onde to hoje é porque tenho talento -pausa- que porra Anderson, eu não to aposentando não! Só preciso de umas férias. 
- você precisa colocar sua cabeça no lugar, voltar a ser o Luan de antes porque ta ficando insuportável te aguentar - saiu batendo a porta.Só o que me faltava, até ele falando isso. Que merda de vida. 

*Katy narrando* 
- kay - victoria murmurou sonolenta - conta uma historinha para eu dormir
- claro pequena, era uma vez uma menina linda de olhos azuis
- essa menina tem a mesma cor que os meus olhos - sorriu 
- sim - sorri - em um certo dia ela entrou na vida de uma mulher dos olhos verdes. 
- ei - me encarou surpresa - essa mulher tem a mesma cor que os seus olhos
 - posso terminar de contar? - ri 
- pode - riu divertida voltando a atenção em sua boneca
- essa mulher dos olhos verdes amava muito essa menina dos olhos azuis e cuidava dela como se fosse sua própria filha - sorri - e ela prometeu para a menina que nunca deixaria nada de mal lhe acontecer, e elas ficariam juntas para sempre!
- que linda sua história kay, e elas ficaram amigas para sempre? - me perguntou curiosa 
- acredita que sim? as duas viraram melhores amigas!
- que legal, queria ter uma amiga assim - murmurou triste
- mas você tem
- tenho? - sorriu
- eu - ri lhe fazendo cócegas
- ai kay - ria - para, minha barriga ta doendo - ria
- parei - ri também - agora é hora da minha melhor amiga dormir - dei um leve beijo em sua testa
- amanhã quando eu acordar você vai estar aqui? - perguntou
- eu sempre vou estar aqui - acariciei seus poucos cabelos
- boa noite kay - virou-se para o outro lado e abraçou a pequena boneca em seu colo. 
sai do quarto feminino onde todas já haviam dormido e fui para o refeitório, onde se encontravam alguns voluntários e enfermeiros acordados. 
- e ai galera, o que estão combinando para essa noite super badalada - ri 
- e ai kay - Diego disse sentando ao meu lado - esse povo é tudo desanimado 
- poxa gente, vamos para um barzinho - comentei 
- mas se todo mundo for capaz da maria matar a gente - João falou nos fazendo rir 
- vamos sortear então, três de nós ficamos aqui cuidando dos pequenos e amanhã revezamos - os encarei 
todos prontamente concordaram. 
.....



********************************************


olá amors, sejam bem vindos ao meu mais novo mundo! 
para quem não me conhece me chamo Beatriz e sou a @luvocemeguia 
Bom, gostaria que deixassem a opinião de vocês aqui nos comentários para eu saber se devo mudar algo.. Quero conhecer minhas novas leitoras e não esqueçam de deixar o user do twiter de vocês para que eu possa avisar a cada capítulo postado! 
Agora me contem, o que acharam do blog, o que estão achando da fanfic e deixem criticas também! 
Espero que gostem. 





22 comentários:

  1. já to adorando a historia, parece ser bem diferente e isso eh bom rs

    ResponderExcluir
  2. gente, já to amando a fic meu deus uehueheuhe Luan rebelde hein? credo kkkkkkkk qro q eles se conheçam logo u.u continua @thisluans

    ResponderExcluir
  3. Annnw, ja começoou com tudo ><
    Ameei, o blog também ta super lindo, continuua!
    Partiu ler o ultimo capitulo que vc postou da outra !
    @Lulukafaria'

    ResponderExcluir
  4. To adorando a história e parece ser bem diferente,espero que a Kat possa acabar mudando o Luan eles bem que podiam virar melhores amigos e depois com o tempo o Luan acabar vendo que a ama ops opinei demais kkkk continua @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  5. o blog tá lindo demais! quero q eles se conheçam logo @loammyprince

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO, BADALO !

    ela ja pode conhecer o Luan kkk

    ResponderExcluir
  7. nossa ta d+!
    leitora nova aki
    continuaa e me avisa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  8. nooossa ja amei a historia
    @myifeluanjo

    ResponderExcluir
  9. já to chorando q caralho beatriz - jéssica rere

    ResponderExcluir
  10. Nossa já tô amando Bea. Tá tudo muito perfeito @ConectadasDoLS

    ResponderExcluir
  11. to AMANDOOO !!! não esquece de mandar pra mim assim q postar o proximo capitulo em ?!!?! @GamadaNoLuan ( Leticia)

    ResponderExcluir
  12. Awnnn ameii Amoree, começouu bein. Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. ta td perfeito, td otimo, n mude em nada! Ja to vendo o que vai acontecer hein? rssss to diva la como criança com câncer kkkkkk @churrosdalau

    ResponderExcluir
  14. biaaaaaaaaa continua xara hahaha a esse luan ta chatooooooo

    ResponderExcluir
  15. Aiii ta mtoo bom nega o q é o Luan revolts kkkkkkk eles já podem se conhecer bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  16. Aain que liinda essa Kate, e o Luan revoltado ? kkkkkkk

    @lsprideofmylife

    ResponderExcluir
  17. Já to amando cara !!!!! preciso de mais por favor *-*

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  18. Deus queira que o luan não fique assim kkkkk amei, vo ler sempre! @xerosasdoluan

    ResponderExcluir
  19. já quero mais uhu @vilaluansantana

    ResponderExcluir
  20. luan todo revoltado hahahah
    já adorei s2 @livingforyouls

    ResponderExcluir